Prótese Fixa

METALO CERÂMICA

Prótese contendo uma infraestrutura metálica, recoberta por porcelana. Pode ser apoiada em implante ou dente natural. As próteses metalo-cerâmica são a escolha mais frequente, quando o cirurgião dentista procura aliar alta confiabilidade a um resultado estético satisfatório.

Prótese Fixa

METAL FREE

Prótese sem metal. Pode ser unitária ou com vários elementos unidos, apoiada em implantes ou dentes naturais. É o material que mais se assemelha ao dente em todos os aspectos, reproduzindo translucidez, textura e brilho semelhantes aos da estrutura dental.

Prótese Removível

CONVENCIONAL

Esta prótese removível, que fica apoiada nos dentes restantes através de grampos de retenção. É utilizada quando o paciente perdeu apenas alguns dentes.

Prótese Removível

COM ATTACHMENT

Prótese removível como a convencional, porém não apresenta grampos ou metais aparentes. Esta prótese fica presa através de um sistema diferente de mecanismos retentores. Utilizada quando o paciente perdeu alguns dentes.

Prótese Removível

OVER DENTURE

Prótese total (dentadura), apoiada sobre implantes, o que devolve uma segurança muito maior para o paciente. Utilizada quando o paciente perdeu todos os dentes.



Prótese Removível

PRÓTESE TOTAL - (DENTADURA)

Quando o paciente perdeu todos os dentes e necessita recolocá-los sem o auxílio de implantes ou outro método de suporte.

AGENDE SUA AVALIAÇÃO PELA INTERNET
Implantes e Componentes
Parceiros e Fornecedores
Associada a ABF
Abra sua Franquia
Receba nossa Newsletter
Redes Sociais