Laserterapia PDT

A Terapia Fotodinâmica (PhotoDynamic Therapy - PDT) é muito útil nos tratamentos Endodônticos e Periodontais para redução de microrganismos na realização dos procedimentos odontológicos. Corantes fotossensíveis são utilizados conjuntamente com o Laser para combate das bactérias presentes na boca.

Na Laserterapia, feixes de luz com comprimentos de ondas variados atribuem propriedades terapêuticas ao Laser. Com poder bioestimulante, o laser tem ação anti-inflamatória e regenerativa dos tecidos, além de diminuir o desconforto e proporcionar uma recuperação mais rápida dos tratamentos odontológicos.

A aplicação do laser (baixa intensidade) tem apresentado resultados efetivos no controle da dor, dos processos inflamatórios e na aceleração da cicatrização. É indicado também para hipersensibilidade dental , dores de ATM, tratamentos de herpes, aftas, alveolites e bioestimulação óssea.

Laserterapia ILIB - A terapia da vitalidade

Este tratamento é indicado para quem busca viver com mais saúde, bem estar, qualidade de vida e rejuvenescer.

Através de uma técnica revolucionária é aplicado um laser na região do punho, uma área de meridianos energéticos, que quando estimulados podem melhorar as atividades do coração, do pulmão, do sistema circulatório, imunológico e também combater os radicais livres, fazendo você se sentir muito melhor, com mais alegria e disposição.

O laser tem ação analgésica e anti-inflamatória diminuindo assim suas dores e seu cansaço. Além disso, ele reduz o envelhecimento das células e é isso que chamamos de terapia antienvelhecimento com laser! E o melhor, você ainda vai poder relaxar durante o tratamento.

Para saber mais, ligue para a Central de Agendamentos da SP Implantes, agende sua avaliação e compareça em uma de nossas unidades.

Benefícios

Bem-estar